(11)

(11)

Manutenção de Nobreak

Gostou? compartilhe!

Geralmente, a manutenção de nobreak só é lembrada quando o equipamento falha. Entretanto, muitas das vezes é possível evitar falhas, mau funcionamento e até mesmo a perca de equipamentos críticos (servidores, roteadores,etc), com a manutenção preventiva.Esse tipo de serviço é destinado para melhorar a qualidade dos equipamentos eletrônicos, prolongando a vida útil e elevando seu índice de funcionamento. A manutenção do nobreak é feita por técnicos especializados, independentemente da marca do equipamento. É possível, por exemplo, manter contato direto com os técnicos, o que facilita a identificação de falhas nos nobreaks, já que eles farão visitas periódicas à empresa. Na rotina de visitas, os técnicos responsáveis pela manutenção de nobreak estão treinados para identificar possíveis falhas, analisando os seguintes detalhes:

  • Aferição da tensão de entrada e saída;
  • Análise da tensão do carregador de baterias;
  • Avaliação de risco de sobrecarga do nobreak;
  • Ajustes nas conexões dos equipamentos e bateria.

Além disso, a equipe ainda analisa os componentes eletrônicos do nobreak, como indutores, capacitores, resistores e pontes retificadoras.A grande vantagem de contar com o serviço de manutenção periódica de nobreak é que o equipamento sempre estará em bom funcionamento e, por esse motivo, nunca deixará os usuários sem energia segura. A manutenção de nobreak é voltada para empresas, indústrias, área hospitalar, entre outros locais.

Contrate o serviço de manutenção de nobreak

A empresa é especializada em venda e manutenção de nobreak. Com atendimento voltado para todo o Brasil, a RD ENERGIA visa atender a todos os seus clientes com igualdade, excelência e muita qualidade. Entre já em contato.