(11)

Estabilizador para Industrias

Gostou? compartilhe!

O estabilizador para industrias é um equipamento que ajusta a voltagem para que outros possam ser ligados a ele e atuar de maneira ideal, com a tensão adequada ao uso. Ele evita que esses equipamentos sejam danificados, proporcionando mais durabilidade para que possam atuar com o máximo desempenho pelo maior tempo possível. Assim, o estabilizador para industrias limpa, mantém e estabiliza a energia fornecida, nivelando a tensão elétrica e a voltagem da rede, para que os picos de energia não afetem diretamente os aparelhos industriais. Até porque, como se sabe as redes elétricas podem passar por diversos problemas, como variações, quedas de energia, entre outros, principalmente as brasileiras, que em especial, já são conhecidas por questões desse tipo, como os famosos apagões que acontecem no país. Além disso, a composição do estabilizador para industrias é feita por diversos elementos, que são os seguintes:

  • Fusível de proteção;
  • Chave seletora da tensão da rede;
  • Painel ou display para visualização das tensões de entrada, saída e consumo de carga;
  • Chave de ligar e desligar;
  • Sistema de by-pass para situações emergenciais;

Para encontrar o estabilizador para industrias ideal, confeccionado com qualidade para realizar sua função e evitar o prejuízo de seus materiais, é fundamental contar com uma empresa que ofereça produtos fabricados a partir de matéria-prima confiável, com tecnologia de ponta e profissionais capacitados para confeccionar o equipamento, com o intuito de oferecer a maior qualidade.

Procurando por estabilizador para industrias?

A RD ENERGIA tem o objetivo de comercializar produtos com tecnologia avançada em energia segura e ininterrupta para missões críticas. A empresa analisa a infraestrutura energética de seus clientes e o dimensionamento de soluções de energia eficientes para as mais diversas aplicações.