(11)

Estabilizador

Gostou? compartilhe!

O estabilizador é um equipamento que pode ser encontrado em diferentes tipos e modelos. No entanto, são três os que melhor se destacam entre eles. Conheça:

  • Estabilizadores monofásicos;
  • Estabilizadores bifásicos:
  • Estabilizadores trifásicos;
  • Estabilizadores trifásicos superiores a 70 KVA.

Completamente estático, microprocessado e chaveado por tiristores, o estabilizador monofásico permite regulações na casa dos 3, 2 ou 1%. Os estabilizadores também contam com um display alfanumérico que informa grandezas, como tensão e corrente. Semelhantemente ao que acontece com os estabilizadores monofásicos, o estabilizador trifásico também se destaca por contar com um display alfanumérico que informa dados, como corrente e tensão.

Conheça mais sobre as propriedades do estabilizador

Além de possuir uma potência superior a 70 KVAs, o estabilizador trifásico de mesmo nome se caracteriza por ser totalmente microprocessado, estático e chaveado por blocos de tiristores. Além disso, suas aplicações estão diretamente associadas às grandes cargas, a exemplo do que acontece com as máquinas operatrizes, com as redes de computadores e com os equipamentos médicos de forma geral.Especializada na comercialização de estabilizadores de energia para indústrias, comércios, residências, hospitais (segmento hospitalar como um todo, na verdade), empresas e setores de informática, a RD Energia preparada para atender as solicitações do mercado.

A RD Energia conta com profissionais altamente qualificados e, além disso, também presta serviços baseados nas manutenções preventivas, nos contratos de manutenções e nas locações de estabilizadores e no-breaks. Ou seja, a afirmação que conclui que a RD Energia é a empresa mais certa para você entrar em contato assim que possível está coberta de razão. Faça isso agora mesmo!